Esclareca suas dúvidas de como utilizar a plataforma! Para esclarecer outras dúvidas dessa categoria não encontradas abaixo, clique no botão ao lado

Após o recebimento da confirmação da matrícula no curso, acessar a plataforma pelo site www.quavionline.com.br, clicar no botão “Login” localizado no menu e inserir seus dados de acesso. Você será direcionado para o portal do aluno.
Após o recebimento da confirmação da matrícula no curso, irá receber um e-mail para cadastrar o usuário e senha do administrador. Depois é só cessar a plataforma pelo site www.quavionline.com.br, clicar no botão “Login” localizado no menu e inserir seus dados de acesso. Você será direcionado para o portal corporativo. Será disponibilizado um material na própria plataforma para treinamento.
Efetuar o login na plataforma, clicar no botão “meu portal” localizado no canto superior direito da tela e clicar na aba “Meus produtos”. Será exibido todos os cursos em que está matriculado. Clique sobre o curso desejado e acesse as aulas.
Efetuar o login na plataforma, clicar no botão “meu portal” localizado no canto superior direito da tela e clicar na aba “Canal de atendimento”. Será disponibilizado um formulário para que envie suas dúvidas e/ou sugestões. Nele você acompanha o andamento das solicitações.
Efetuar o login na plataforma, clicar no botão “meu portal” localizado no canto superior direito da tela e clicar na aba “Minhas compras”. Será exibido todas as compras efetuadas, finalizadas ou não.
Efetuar o login na plataforma, clicar no botão “meu portal” localizado no canto superior direito da tela e clicar na aba “Faturas”. Será exibida todas as faturas pendentes e pagas.
Efetuar o login na plataforma, clicar no botão “meu portal” localizado no canto superior direito da tela e clicar na aba “Notificações”. Será exibida todas as notificações enviadas pela plataforma e/ou do administrador do contrato da sua empresa.
Efetuar o login na plataforma, clicar no botão “meu portal” localizado no canto superior direito da tela e clicar no botão “Editar cadastro”. Lá você poderá atualizar e editar seus dados cadastrais e incluir foto.
Efetuar o login na plataforma, clicar no botão “meu portal” localizado no canto superior direito da tela e clicar no botão “Editar cadastro”. Lá você poderá trocar sua senha, possuindo a senha anterior. Caso não possua, contate o administrador de contrato da sua empresa.
Acessar a plataforma pelo site www.quavionline.com.br, clicar no botão “Esqueceu sua senha” localizado no canto superior direito, acima dos dados de login. Você será direcionado para uma tela onde deverá informar seu e-mail cadastrado na plataforma, onde receberá instruções para redefinir sua senha.
Para cancelamento do seu plano, solicite ao administrador de contrato da sua empresa.